Troca, Devolução e Garantia

Trocas

A Território Online tem uma política clara de trocas que visa sempre beneficiar o cliente, seguindo o Código de Defesa do Consumidor. Abaixo você pode também esclarecer suas dúvidas:

Troca de produtos com tamanhos ou numerações, que indesejavelmente apresentem diferença com as medidas dos clientes - Esse caso é muito comum em compras pela internet, pois, diferente das lojas físicas, nas lojas virtuais não há a possibilidade de o cliente experimentar o produto. Por isso a Território Online se responsabiliza pela troca e o cliente não tem nenhum custo de reenvio da mercadoria para nossa empresa.

A troca por desistência deve ser efetuada dentro de 07 (sete) dias corridos após a aquisição do produto;

Para defeito de fabricação o prazo de troca é de 90 (noventa) dias, pela loja. Caso contrário, se o produto apresentar defeito depois deste período, o nosso departamento (SAC) encaminhará este produto até o técnico responsável de cada fábrica. Para isto é necessário o preenchimento do formulário do SAC com nome, telefone e e-mail para que o departamento entre em contato com o cliente para dar o resultado do laudo técnico.

Para casos em que o produto está dentro da garantia da loja e apresenta defeito de fabricação, os mesmos são enviados para a fábrica, para que um laudo técnico identifique o que aconteceu para que possamos efetuar a troca por um produto igual ou semelhante de mesmo valor.

Lembramos que só serão aceitos produtos com até 3 meses da compra. Após este período o próprio cliente deve entrar em contato com o respectivo fabricante. Caso haja dúvida com relação ao contato enviamos para o cliente o telefone e-mail do fabricante/importador.

IMPORTANTE:
Não trocamos produtos que apresente mau uso evidente (manchas; O(s) produto(s) deve(m) conter todos os acessórios, peças e embalagens originais.
Não é possível trocar os produtos comprados online nas lojas físicas, salvo mediante autorização. Entre em contato com a nossa central de atendimento e verifique as possibilidades.

Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através de nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (41) 3078-9552 / 0800 6012 521 Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00.

Restituições de valores

Caso a troda ou devolução exija um valor a ser retornado para o cliente, ele será feito pelo mesmo modo que foi feita a compra inicial.

- Cartão de crédito: O estorno aparecerá em até 2 faturas do cartão após a solicitação.
- Depósitos: Serão feitos na conta corrente do cliente que fez a compra inicialmente, dentro de 10 dias úteis após a solicitação.
- Boletos: Serão feitos na conta corrente do cliente que fez a compra inicialmente, dentro de 10 dias úteis após a solicitação.

Dúvidas

Tempo e forma de entrega das trocas:

A modalidade de envio utilizada para as trocas é Encomenda Normal dos Correios - PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de envio do produto até a loja e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente.

Como é o procedimento de troca?

O cliente deve enviar por email os motivos da troca - faleconosco@territorioonline.com.br, com detalhes. Se for o caso, indicando qual o outro produto deseja receber. 

Diferenças de valores:

Caso haja diferença entre os valores dos produtos trocados, é necessário que o cliente efetua a diferença via depósito bancário, link de pagamento, ou em caso contrário, se o produto escolhido para troca for mais barato que o outro, acertaremos a diferença de valores via depósito bancário na conta especificada pelo cliente, dentro de 7 dias úteis após a confirmação de troca. 

Como é o envio para a Territorio Online?

Para que possa enviar o produto para o nosso endereço, basta que o cliente apresente nos correios o Código de autorização que é fornecido através do e-mail (faleconosco@territorioonline.com.br).
Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail faleconosco@territorioonline.com.br ou pelo fone (41) 3078-9552 / 0800 6012 521 / (41) 99106-9741