Lanterna De Cabeça Magic Azteq

SKU# 470925071302163

Em estoque

R$99,90
Por R$89,91 à vista (10% de desconto)

Ou R$99,90 em até 12x de R$8,33 sem juros

+ -

Calcular frete

 
 

Descrição do Produto

A Lanterna De Cabeça Magic Azteq possui 3 Led's Cree, fornecendo um total de 120 lumens. Com um bateria integrada de Lítio e com cabo carregador USB, dois sistemas de acionamento em que um é para acionamento normal como liga/desliga, luz alta/luz baixa e outro é por presença, onde a um acionamento automático da iluminação. Incrivelmente versátil, leve é perfeita para suas aventuras outdoor.

Dica do Especialista:

A melhor opção de lanterna, são as lanternas de cabeça, pois deixa suas mãos livres para poder organizar seu equipamento, para caminhar e se apoiar com tranquilamente nas trilhas e por não ter que ficar segurando uma lanterna em suas mãos o tempo todo. Para o Caminho de Santiago é interessante que seja um modelo resistente à chuva, potente e durável
*Dica fornecida pelo atleta da escalada Território Mountain Team: Ian Padilha.

 
Indicações de Uso

Especificações Técnicas

- Material: Corpo em ABS;
- Cinta de cabeça ajustavel;
- Recarregável pelo cabo USB (incluso);
- Tempo de recarga: 4 à 5 horas;
- Tempo de iluminação: 3 à 4 horas;
- Alcance da Luz: 80m (120 Lumens);
- Ajuste da inclinação da lanterna: Até 45º;
- Sensor de presença;
- Peso: 130 g;
- Produto Importado;
- Marca: Azteq;
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação;

TROCAS:

Tempo e forma de entrega das trocas:

A modalidade de envio utilizada para as trocas é Encomenda Normal dos Correios. O prazo é de 03 a 12 dias úteis para a chegada do produto até a loja e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente.

Como é o procedimento de troca?

Para que a troca seja realizada no menor prazo possível é necessário que o cliente envie junto ao produto uma carta explicando os motivos da troca e uma das vias da nota fiscal. Se for o caso, indicando qual o outro produto que deseja receber. A carta deve ser enviada A/C Expedição.

Diferenças de valores:

Caso haja diferença entre os valores dos produtos trocados, é necessário que o cliente efetua a diferença via depósito bancário, ou em caso contrário, se o produto escolhido para troca for mais barato que o outro, acertaremos a diferença de valores via depósito bancário.

Como é o envio para a Território Online?

Para que possa enviar o produto para o nosso endereço, basta que o cliente apresente nos correios o Código de autorização que é fornecido através do e-mail (faleconosco@territorioonline.com.br). Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail faleconosco@territorioonline.com.br ou pelo fone (41) 3078-9552 / (41) 3018-0719 / 0800 6012 521

Saiba mais sobre a marca:

Com mais de 35 anos de bagagem, a Nautika mantém-se alinhada aos seus conceitos e princípios básicos de qualidade, inovação, diversificação e valor. Atualmente, com o apoio de uma equipe de profissionais dedicados, somos uma empresa cada vez mais atual e dinâmica, que mantém suas diretrizes na busca da excelência e da inovação de nossos produtos e serviços. Nosso desafio é crescer, permanecendo com nossas bases e princípios. Nossa meta é superar as expectativas dos consumidores e lutar para que todos os participantes tenham um crescimento sólido e sustentável. Respeito, persistência, criatividade e ética são o DNA de nosso crescimento há mais de 3 décadas.

Sobre a Marca
-
Trocas

Tempo e forma de entrega das trocas:

A modalidade de envio utilizada para as trocas é Encomenda Normal dos Correios. O prazo é de 03 a 12 dias úteis para a chegada do produto até a loja e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente. 

Como é o procedimento de troca

Para que a troca seja realizada no menor prazo possível, é necessário que o cliente envie para o nosso e-mail de atendimento - faleconosco@territorioonline.com.br, os motivos da solicitação. Caso deseje algum tipo de troca expressa, favor especificar para que possamos calcular os custos que serão aplicados. 

Diferenças de valores:

Caso haja diferença entre os valores dos produtos trocados, é necessário que o cliente efetua a diferença via depósito bancário, ou em caso contrário, se o produto escolhido para troca for mais barato que o outro, acertaremos a diferença de valores via depósito bancário.

Como é o envio para a Território Online?

Para que possa enviar o produto para o nosso endereço, basta que o cliente apresente nos correios o Código de autorização que é fornecido através do e-mail faleconosco@territorioonline.com.br.

Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail faleconosco@territorioonline.com.br ou pelo fone (41) 3078-9552 / (41) 3018-0719 / 0800 6012 521

Comentários e avaliações

Não existem avaliações para este produto ainda.