Venha fazer o Test Drive das Mochilas Deuter!

Vocês sabiam que a marca de mochilas mais conceituada do mundo tem um programa para montanhistas testarem suas mochilas?

E vocês sabiam que a Território faz parte desse programa?

Pois então, confira o material que temos disponível para você, visite uma de nossas lojas, solicite as regras com nossos especialistas e aproveite essa experiência de usar uma Deuter!

Informações sobre os produtos:

ACT Lite 50+10

A Mochila Cargueira Act Lite 50L+10L Deuter possui barrigueira estruturada, armação compatível com hidratação de água de 3 litros, abertura do compartimento inferior, sistema excelente de ajuste da altura das alças e tira peitoral, que permite que qualquer pessoa utilize e ajuste com facilidade e conforto. Fivelas feitas para conferir resistência a água. E não podia faltar o sistema Deuter de ventilação do costado, o qual faz toda a diferença na hora da caminhada.

A mochila Act Lite 50 + 10 é um modelo Deuter projetada para conferir leveza, porém mantendo as características de um produto que não peca em nada, com muitos detalhes, resistência, conforto, baixo peso (apenas 1580 gramas) e durabilidade incomparável., possuindo inclusive uma capa de chuva.

Pela sua versatilidade, é considerada uma semi-cargueira, ideal para a prática de escalada, trekking , hiking e montanhismo de baixa e média altitude, como também em pequenas travessias com acampamento e bivak*.

Mochila ACT Lite 60+10L SL

A Mochila de Caminhada Act Lite 60+10 SL Deuter é uma mochila extremamente elegante, espaçosa e muito resistente. Para quem quer uma mochila cargueira leve, a linha ACT Lite é a solução perfeita.

A ACT é uma mochila cargueira com espaço interno ideal indicada para trekkings de vários dias e expedições. Pesando apenas 1900 g, ela possui um compartimento principal grande, que pode ser dividido em dois através de um zíper interno que separa a parte inferior da superior da mochila, cada qual com acesso separado. Na parte inferior a abertura é feita por zíper e na superior pelo tradicional sistema de feixe com cordinhas e expansão, onde a mochila ganha mais 10 litros de volume extra que inclui um loop na tampa para prender um item extra.

No costado do compartimento principal há também o compartimento para guardar sistema de hidratação de até 3 litros.

Esse modelo é indicado principalmente para caminhadas longas, trekking ou ainda esqui e viagens. Atendendo o público feminino e homens mais magros e baixos (com até 1.70cm). É uma mochila muito leve e com design simples, porém conforto sem igual, com ótima ergonomia e resistência, é aquele produto que irá te acompanhar para qualquer lugar, por tempo indeterminado.

Aircontact 60+15

A Mochila Cargueira Aircontact Pro 60+15 Litros Deuter possuí grande capacidade de carga para equipamentos e excelente conforto e resistência para uso em terrenos acidentados como os encontrados em travessias e escaladas nos Andes, um trekking pesado no Nepal, travessias mais pesadas nas serras brasileira, ou seja, perfeita companheira para altas e médias altitudes, ou ainda, para viagens sem montanha mas que exigem segurança com seu equipamento.


A Aircontact é uma mochila perfeita para caminhadas de longa duração ou viagens. Possui o sistema Vari-Flex, o qual permite que a barrigueira desta mochila seja móvel e independente do costado, distribuindo o peso de forma uniforme, dando liberdade de movimento e equilíbrio em qualquer ambiente, mesmo quando carregando bastante peso. Sistema excelente de ventilação Airstripes, que permite a expulsão do calor e a rápida secagem. Todos esses detalhes auxiliam para maior performance e redução do cansaço.

É possível ajustas as alças para todos os tamanhos de torso. A tampa é removível e transforma-se em uma pequena mochila de ataque, a mochila acompanha também capa de chuva e além disso tudo ainda podem ser usados dois sistemas de hidratação de forma simultânea.

*BIVAK:
*área de "estacionamento" em que você só dispõe de abrigos naturais, especialmente árvores, cavernas ou pedras planas. Bivaque é a técnica de se dormir na natureza sem a utilização de barracas, com o maior conforto possível e a menor agressão ao meio ambiente, é a arte de se abrigar sob as estrelas e de enfrentar as piores situações possíveis com muita criatividade. Os bivaques podem ser feitos com abrigos naturais ou construídos.